Header Ads

MOZ SLAM | LORNA ZITA




Ficha Moz Slam - Video Poesia Nome: Lorna Zita Bairro: Maxaquene"b" Tituto do poema apresentado: por que querem que eu me cale Contacto telefonico: Facebook: Lorna Telma Zita E-mail:lornatelmazita20@gmail.com Filmagem: Hamilton Chambela
Edição: MidiaGenius
Comunicação e Imagem: Black Box Moçambique Porque querem que eu me cale? Se liberdade não oprime Se liberdade é cantar, por vezes gritar sem medo Se liberdade é falar o que eu sinto sem que seja nenhum crime Mas cá no meu país, eu sempre soube que a verdade tem o seu sabor azedo. Oh liberdade, onde é que te escondes Eu uivo feito um lobo enfurecido, mas não me respondes As vezes até tento falar, mas alguns fingem que não me entendem E a pouca liberdade que me resta prendem. Eu vivo na escravidão do silêncio Onde a vida tem seu preço Onde a verdade é amputada pela bala E me calo porque sei que cá, a justiça não tem nenhum apreço. Porque querem que eu me cale? Querem que eu continue sendo esse escravo do silêncio? Não! Não, não eu não posso mais Eu não quero mais. Eu quero cantar, dançar, poetisar Sem que seja nenhum crime…
Lorna Zita©Todos os direitos reservados

Visite Facebook: @MozSlam
#MozSlam

Sem comentários

Deixe o seu comentário